Depoimentos




Olá Equipe Pet Memorial, queria agradecer pelo carinho, atenção e cuidado que toda equipe teve comigo, com a minha família e com a Kika nossa amiguinha. Foram 13 anos de amor incondicional. Nossa salsichinha só nos trouxe alegria, esteve conosco em todos os momento de alegria e dificuldades. Nada vai apagar essa dor, já estamos com saudades, mas vocês fizeram com que essa passagem fosse menos dolorosa. Obrigada mais uma vez.

Via Email - Bruna Nogueira

 


Meu agradecimento a todos os funcionários amigos que no momento difícil e hora de dor, nos deram seu apoio E dedicação para nosso conforto.
Dizer a todos vocês obrigada é pouco, vocês são iluminados  pelos fiéis amiguinhos e Deus.

Sempre fomos acolhidos pela grande equipe que nos deram alento, com apoio nesse Mundo incerto quando todos estão carentes, surge a perda de um dos nossos cãezinhos, parte de nossa vida Nossos amigos que partiram agradecem Luan, Bia,  Lumer, Luma, Puppy em especial a Sol.

GIOVANE VASSALO FILHO (EMPRESÁRIO)
O empresário Giovane Vassalo Filho, que já se beneficiou com o empreendimento, afirma que esse foi o melhor investimento que pôde fazer pela sua amiguinha. Há cerca de um ano, perdeu a Pretinha, uma SRD, que estava com câncer de mama. "Ela tinha 12 anos e a doença se desenvolveu com rapidez. De acordo com Giovane, assim que soube da doença, procurou o Pet Memorial e, quando ela partiu, tudo foi, em termos, mais fácil. "Quando ela nos deixou, entramos em contato com eles, que vieram retirá-la e prepará-la para a cremação. Eu e minha família pudemos acompanhar todas as etapas. Algo, de fato, muito emocionante", afirma o proprietário. Segundo ele, sua amiguinha foi muito bem tratada e os familiares tiveram toda a atenção necessária.


Email:

De: Elionor das Graças G. F. Brasil 
Enviada em: quinta-feira, 30 de junho de 2011 14:40
Para: 'comunica@petmemorial.com.br'
Assunto: (agradecimentos) À equipe do PET MEMORIAL minha eterna gratidão.

 Àqueles que eu conheci MAGDA, MÁRCIA, SAMUEL, GARROTE e MARINA.
Amigos, hoje escrevo a respeito do momento de particular dificuldade emocional que vivi
ao perder minha adorada Pit Bull HADASSAH.

Dia 27/05/2011, às 8:30 vi perecer minha linda Hadassah, companheira inesquecível dos mais difíceis momentos vividos, quando fiquei desenganada por ser portadora de hérnia de disco na coluna cervical. Fiz uma cirurgia delicada em julho de 2002, naquela ocasião Hadassah tinha sete meses, mas foi a companheira da minha vida, me ajudou muito no restabelecimento que tive com muito sucesso pois fiquei perfeita. Nadávamos no Lago Paranoá (em Brasília/DF), corríamos, Hadassah chegou a participar de um desfile pois tem pedigree pelo Kanel Club de Brasília, era linda demais, preta e branca, a melhor da raça, parecia sempre estar com vestes de formatura, nós sempre fomos muito felizes eu e ela. Minha tulipa negra, uma flor rara, tão guerreira, forte, destemida, protetora, portentosa, vencedora Inesquecível, por tudo isso prometi a ela que nunca nos separaríamos, nem mesmo pela morte.
E assim foi, pois em meio a minha agonia (ao vê-la morta), conheci uma pessoa que me falou do PET MEMORIAL em São Bernardo do Campo/SP, a primeira pessoa que mantive contato foi a Magda que me prestou as informações de como se processam os trabalhos dessa respeitosa equipe.
Aos poucos fui sendo instruída nos trabalhos que a empresa PET MEMORIAL realiza com muito 
profissionalismo.

Quero dizer a todos, que minha linda princesa HADASSAH foi cremada, e assim pude perpetuá-la como prometi a ela, que retornou para casa em um invólucro especial, parece um troféu pois tem a réplica de um pit bull sobre uma arca onde ficam suas cinzas . Agora ficamos para sempre juntas, graças a este trabalho maravilhoso e confiável que a empresa PET MEMORIAL realiza. 
Aconselho a todos que amam seus animais, confiem neste trabalho respeitoso que a PET MEMORIAL faz.

Obrigada por tudo, e se quiserem podem publicar as palavras que aqui registro, pois brotam do meu mais profundo respeito e gratidão a todos desta equipe. 
Carinhosamente, ELIONOR DAS GRAÇAS GOMES FREITAS BRASIL e HADASSAH

Dedicar-se ao seu companheiro de estimação é um exercício de amor elogiável, não só para os pequenos, mas para todas as pessoas. Existem estudos que indicam que o contato com os bichinhos serve como terapia.

Até os mais leigos no assunto sabem da importância de se ter um pet em casa, mas é preciso ter, também, a consciência de que esse amiguinho tem um tempo limitado ao seu lado, porque, com o passar dos anos, vai ficar velhinho e o inevitável acontecerá.
Geralmente as pessoas preferem não se preocupar com o que fazer no momento em que ele partir, mas isso é muito mais importante do que se imagina. Em geral, a sociedade não encara a morte como um fato comum, algo inapelável.
Todos sabemos que a lei da vida é nascer, crescer, reproduzir-se e morrer.
Assim, é preciso aceitar essa circunstância e, principalmente, saber o que fazer com seu amiguinho.